Silêncio das Entidades será propositado?

O PODER

DA IMPRENSA ESTÁ A SER COLOCADO EM SILÊNCIO.

-SERÁ POR INTERESSES ?!?

O empenho e esforço para poder divulgar vários problemas como o da Escola Profissional da Ericeira foi até agora desconfortável e ignorado por todas as Entidades contactadas e infelizmente continua sem solução. Que dizer aos encarregados de educação? Aos alunos? Aos funcionários que não recebem?

Hoje uma concentração de mães de alunos ao pé da escola, aguardavam em vão pela directora que não apareceu, queriam saber o futuro da Escola e  só estava um senhor que abriu a porta e nada sabia. Só apareceu uma professora. O resto estava à porta da rua. Voltaremos a este assunto.

Agora surge outro apelo:

Boa tarde gostaria de vos pedir ajuda para divulgar esta situação e tentar encontrar alguém que ajude este “sem abrigo” que dorme no alçado da garagem do prédio onde eu tenho e guardo o carro, cujo acesso agora não só os vizinhos, como até já a minha filha tem medo de lá ir por causa do senhor que ali dorme e vive. Isto acontece na Travessa da Florência, ao lado da escola de condução na Ericeira. Ao lado dos Correios.

Já recorrri á GNR, aos serviços sociais e até á Junta de Freguesia…há pelo menos 5/6 meses que se encontra esta lamentável situação…