MINISTRO DOS SANTOS CANDIDATO À CMM

JANTAR EM MAFRA REÚNE CENTENAS DE APOIANTES  

Segundo fonte credível, bem colocada na Comissão de apoio, a partir de hoje, 1 de Abril, à noite será oficial a candidatura de Engº Ministro dos Santos às próximas eleições autárquicas.

Em jantar a realizar hoje em Mafra, com uma forte base de apoio, algumas centenas, será apresentada a candidatura daquele que foi mais tempo presidente da Câmara de Mafra e responsável pela única auto-estrada camarária.

O elemento da Comissão que nos deu a notícia adiantou que será possível um entendimento, desde já, com o PS por forma a colocar rapidamente uma maioria na Assembleia.

Isto porque o trabalho do actual executivo tem sido na verdade exemplar, e ainda com muito para mostrar até às eleições, tal como a redução do IMI e ainda umas quantas surpresas, o que praticamente inviabiliza uma possivel derrota .

Assim, não tendo desde logo a facilidade de vencer com maioria absoluta, poderá reduzir a base de apoio de Helder Silva, dentro do PSD, e com a união com o PS terá sempre uma maioria na Assembleia, dificultando drasticamente a gestão de Helder Silva.

Logo mais desenvolveremos esta noticia.