Saude

B. Braun constrói Centro de Cuidados Renais em Mafra

O primeiro Centro de Cuidados Renais de Mafra já se encontra em fase de construção. A nova unidade de diálise, localizada na zona da Quinta das Pevides, permitirá aos doentes renais crónicos da região de Mafra um melhor acesso ao tratamento. A abertura do centro está prevista para o primeiro semestre de 2021.

Graças à localização privilegiada, a nova unidade de cuidados renais de Mafra irá beneficiar os doentes do Concelho com excelentes acessibilidades e vias rodoviárias. Concebida com objetivo de oferecer as melhores condições no tratamento e no conforto a todos os doentes, este centro foi criado de raiz com um design moderno e de fácil acessibilidade, e disponibilizará instalações aprazíveis, onde se destacam o conforto e a segurança, os espaços amplos e luminosos, onde a luz natural sobressai, especialmente, nas zonas terapêuticas.

A nova unidade irá oferecer soluções terapêuticas que respondem às necessidades e especificidades de cada doente, baseadas na inovação tecnológica, em equipamentos e produtos de excelência, suportados numa equipa de profissionais com larga experiência no tratamento da doença renal crónica.