REEF DE GALA RECEBEU 2ª ETAPA DO C.N. DE BODYBOARD ESPERANÇAS

A Praia da Empa recebeu este fim de semana a 2ª Etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças. As condições climatéricas dificeis no primeiro dia, em que a nortada persistente não permitiu aos jovens atletas desenvolverem todo o seu potencial, contrastaram no segundo dia com um verdadeiro dia de Verão, sem vento, e com ondas de cerca de 1 metro a brindarem todos os atletas e o muito público que acorreu à praia da Empa.

Tal como nas edições anteriores foi o Reef que marcou em termos qualitativos a etapa. As ondas estiveram excelentes a permitirem que a maioria dos atletas pudessem dar um verdadeiro espetáculo de Bodyboard dando garantias que o futuro o futuro do Bodyboard português está assegurado.

Os grandes vencedores da etapa foram o Pedro Ferreira, David Vedor, Miguel Ferreira, Afonso Alexandre e Carolina Esteves nos sub 12, 14, 16, 18 e sub 18 Feminino, respectivamente. Os troféus desta etapa foram produzidos pelo Gustavo Froufe e os prémios oferecidos pela Ericeira Surf & Skate, Dakine, Hollow Boardshop e Doghouse. Esta etapa foi organizada pelo Ericeira Surf Clube e pela Federação Portuguesa de Surf, contou com os apoios principais da Ericeira Surf & Skate e Ericeira Camping, com os apoios da Hollow Boardshop, Dakine e Doghouse, as parcerias com a Drop Hot Dog e Relax In.

Como parceiros institucionais a Câmara Municipal de Mafra, Junta de Freguesia da Ericeira, Ericeira WSR e Bombeiros Voluntários da Ericeira. Os media partners desta etapa são a Vert, Bodyboard.pt, RCM, O Carrilhão e O Ericeira. Um especial agradecimento pela cedência das fotografias ao Infinity Pic, Marco Rufino e Bernardo Cancela de Abreu

RESULTADOS FINAIS:

Sub 12 1. Pedro Ferreira 2. Mariana Rosa 3. Madalena Padrela 4. Vasco Ferreira

Sub 14 1. David Vedor 2. Rodrigo Lopes 3. António Ferreira 4. João Ferreira

Sub 16 1. Miguel Ferreira 2. David Vedor 3. Tomás Rosado 4. Gonçalo Sousa

Sub 18 Feminino 1. Carolina Esteves 2. Madalena Guerra 3. Laura Dutra 4. Leonor Monteiro

Sub 18 1. Afonso Alexandre 2. Stephanos Kokorelis 3. João Veloso 4. Octávio Silva

 

Press