Rádio

RCM “ressuscitou” hoje

A RCM hoje apareceu diferente…Dia do Município , dia da Espiga e Feriado Municipal. Dia de festa mas apenas através da internet e com surpresa na Rádio Mafra. Tudo por causa do Virus.

A rádio Mafra apareceu hoje tão diferente que ninguém a reconheceu , pois hoje fazia directos, entrevistas, comentários num programa dedicado ao DIA DO MUNICIPIO.

Um programa de Nuno André, mas com a colaboração fortíssima do Forte (Nunes).

Nunes Forte saiu de casa (nem acreditávamos) quebrando por um dia o seu voluntário confinamento, e foi em directo para a Rádio Mafra, onde disparou com a sua experiência e grande diferença da adormecida rádio com ligação apenas ao computador por norma nos feriados e fins de semana…para a diferença da rádio viva que espantou quem sintonizou a RCM hoje de manhã. Seria uma nova rádio? Não. Era a RCM mas com vozes diferentes e a trabalhar a sério na transmissão do DIA DO MUNICIPIO. Parabéns.

Nada temos contra, a quem como amadores, muito tem lutado para que não possa acabar esta rádio local que faz falta naturalmente …

Mas tem passado ali tanta gente de valor e ninguém é aproveitado para regenerar a RCM? É uma verdade, mas…e lá vai andando, à espera de algo que tarda a acontecer “a revolução da rádio” que nos faz falta a todos.

Sabemos que a maioria trabalha em voluntariado e não é fácil …mas porque deixa sair talentos que por ali passam, dos últimos tempos destacamos António Galambas que estava a fazer uma rádio viva. E que se saiba até propôs várias soluções…para não falar em outras propostas.

Parabéns a todos os que não deixam morrer a RCM

Acerca do autor

Hélder Martins

Hélder Martins

Adicionar comentário

Clique para comentar