Desporto

RALI DAS CAMÉLIAS em força no Concelho de Mafra

É já nos próximos dias 29 e 30 de Novembro que vamos ter mais uma edição do grande Rali das Camélias.

Esta edição terá duas novidades que vão surpreender os pilotos e também os milhares de aficionados da modalidade.
Vai ser, nesta quadragésima edição, que vamos ver de novo os automóveis percorrerem as tão exigentes curvas do Gradil. Também de salientar o troço da Azueira-Sobral da Abelheira, que foi aumentado para 18.56km.
A outra novidade é a realização de uma classificativa nocturna na bela serra de Sintra. Classificativa que irá ser realizada duas vezes na noite de sábado.


Para terminar em grande, o final da prova e respectiva entrega de prémios vai ser junto ao nosso Palácio Nacional de Mafra.
Já foram anunciadas cerca de cem equipas inscritas para abrilhantar esta prova que conta assim com 8 classificativas, que fazem um total 94.66 km.
Já inscritos e a representar o concelho de Mafra vão estar: Carlos Silva, Gonçalo Boaventura, António Baiona, Paulo Fiúza, Nuno Batalha, Pedro Baiona, Bruno Malhão, Jorge Vicente, Nuno Vivente, Sérgio Bento, João Rodrigues Paulo Neto, Eduardo Antunes e Cipriano Antunes. Dia 25 ira ser divulgada a lista oficial de inscritos.


Como a segurança nunca é demais, “cumpram as indicações da organização, e procurem locais seguros” é o conselho que o piloto Gonçalo Boaventura deixa, para que se possa desfrutar desta grande festa que é o Rali das Camélias 2019.    

Acerca do autor

ericeiraonline

ericeiraonline

Adicionar comentário

Clique para comentar