Aniversarios Desporto

Pódio para NKE no Karate Open de Lisboa

No passado fim-de-semana (16-17 Novembro 2019) o Núcleo de Karate da Ericeira fez-se representar mais uma vez por dois atletas no Open de Lisboa 2019, evento organizado pelo Núcleo de Karate Shotokan de Lisboa.

•          Martim Oliveira (10-11 anos)

•          Rodrigo Pinheiro (16-17 anos)

Estiveram presentes neste evento cerca de 822 atletas e 132 treinadores, representando vários clubes de diversos países (Portugal, Irlanda, França, Espanha, Luxemuro, Oman).

Mais uma vez Martim Oliveira conquistou um lugar no pódio, desta vez em segundo lugar. Somando a quarta medalha em quatro Opens Internacionais, somando dois primeiros lugares e dois segundo lugares.

“O Martim Oliveira está a atravessar um excelente momento desportivo, esta foi a quarta final consecutiva em provas internacionais realizadas em Portugal. O resultado desta prova é um pouco amargo, devido a complicações de saúde o Martim não conseguiu realizar a final, tendo inclusivamente de ser conduzido ao hospital, pois as dores abdominais estavam a tornar-se insuportáveis, o que nos assustou um pouco. Ficou por isso, em segundo lugar.”

“O Rodrigo mudou de escalão e ainda não conseguimos acertar alguns detalhes técnicos, mas está no bom caminho, acredito que em breve dê um salto qualitativo.”

No próximo fim-de-semana o Núcleo de Karate da Ericeira vai-se fazer representar no Torneio de Almodôvar com 11 atletas, com um grande enfoque nos escalões de formação.