O NOSSO SITE E AS RECLAMAÇÕES AO FACE

O nosso site está a ser feito com carinho, saber e paciência para que tudo seja mais fácil e abdicarmos caso seja necessário dos problemas cada dia maiores do Facebook que a todo o momento relembra o pagamento para promoção das publicações em vez de facilidades .


Ora , nada contra, é uma empresa que quer facturar , mas o problema são as limitações impostas diariamente ou quase. Depois os problemas técnicos – para publicar fotos clica aqui , depois anda para cima e para baixo, clica outra vez e desaparece tudo (bem diferente das páginas pessoais)…são muitas horas perdidas…depois limitação de quem recebe as nossas publicações, de 100 000 ou mais …agora inicia talvez máximo 5000 e só alarga com partilhas.


Ninguém recebe mais publicações que recebia até aqui , estando a ser cada dia mais reduzido o alcance que era desde logo alcançado. Portanto, temos no nosso site facilmente mais leitores do que no Face, dadas estas limitações.


E não teremos nada de limites na internet.A construção, actualização, ou modernização do site www.ericeiraonline.pt para tudo de arquivo ser armazenado no novo, tem de nada se publicar…se publicamos parece ser uma obra nunca acabada …publica agora e retira logo …coloca areia para retirar a areia mais logo -nunca acaba. Pois queremos que o arquivo seja o mesmo.


Desta forma, e com estas “avarias” do Face, e as limitações cada vez maiores, o fecho do circulo de amizades perdido, ou bem reduzido …a morte anunciada parece mesmo ser uma realidade .


Pedimos desculpa por estes acidentes de percurso – Mesmo sem ser da nossa responsabilidade, todavia nada sabemos do que se passa pois a FACEBOOK nada nos diz a não ser por algo que discorde – ou para nos tentar a pagar promoções.