O Carnaval das greves já chegou!

Estava tudo tão calminho que até o jagoz mais crente duvidava de ser verdade.

GREVE AO VOTO-

ABSTENÇÃO MASSIVA PODE SER A ÚNICA REVOLUÇÃO PACIFICA, QUE MUDARÁ ALGUMA COISA?
Cada um que decida por si…

SEJAMOS RIGOROSO E EXIGENTES, COM OS POLÍTICOS é uma base real a ter em consideração e está na moda dizer que “Na actual falsa democracia que nos impõem, o voto em branco, a abstenção, o voto nulo ou o válido, possuem o mesmo valor… não mudam nada… O futuro de Portugal é decidido pela UE e pelos grandes grupos económicos e financeiros e pela “partidarite”.

Pouco ou nada vale a pessoa independente e capaz. Nada se pode fazer senão alinhar com um partido qualquer.

E AS GREVES?

Quem está por detrás ? Agora por tudo e nada juntaram-se as vontades da greve que apenas martirizam quem nada tem de culpa –

“Trabalhadores da cultura” (para destruir a conquista do turismo) ; “Transportadoras fluviais do Tejo” dias 26 e 27 de abril; “Aeroporto- segurança” esta greve começou ontem; “Tripulantes de cabine da SATA” dia 1 e 2 de maio; “INEM”  dia 14 de abril; “Função pública “ dia 26 de maio; e ainda muitas outras…

image004

“O Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica informou o Governo esta segunda-feira (dia 10 de abril) que, tendo em conta a falta de informação em relação ao processo legislativo e uma vez que no próximo dia 12 de abril decorreram já 120 dos 180 dias previstos na lei, os Técnicos Superiores das áreas de Diagnóstico e Terapêutica (TSDT) irão recorrer novamente à greve pelo tempo que for necessário. Caso até ao dia 30 de abril os diplomas não tenham sido aprovados em Conselho de Ministros e remetidos ao Sr. Presidente da República, os Técnicos Superiores voltarão a paralisar o sector da saúde.”

Tudo para ajudar ou destruir o País? 

A greve deve ser o ultimo instrumento dito democrático, quando o diálogo já não é possível. E o governo tem obrigação de ter soluções para evitar o que as greves vão causar ao povo e ao País.