Neste fim-de-semana O ERICEIRA “bem quentinho” nas suas mãos

E vem aí o seu jornal…para apaziguar o frio…fazer-lhe boa companhia e se for necessário para acender a lareira…

Essa é uma das muitas funções que o jornal em papel ganha ao computador, aos tablets e telemóveis…não é que sejamos contra a evolução natural , como talvez saiba, utilizamos “todas as soluções” para estarmos consigo…tanto em papel, como virtualmente, e todos os dias, faça frio, chuva ou vento, estamos sempre com os nossos leitores numa interacção incomparável ao que acontecia há 50 anos atrás quando surgimos na nossa primeira edição em papel.

Capa 217

E preparámos mais uma edição de luxo

desta vez na Capa chamamos a atenção “da vergonha” do que vai acontecendo no porto da Ericeira, e

na página dois as cartas à directora com dois textos de interesse, relembramos o final do ano, o Grande concerto da Filarmónica Ericeira, o regresso  de À MESA DO CAFÉ com Sebastião do restaurante Gabriel, “Espaço saúde” com a médica Dra Ana Marcelino do Centro de Saúde da Ericeira que nos fala sobre antibióticos. Ainda a Visita Pastoral dos Bispos. Nas Centrais Maria Helena astróloga da TV vaticina para 2017 o melhor para si e para todos os Signos .

Grande destaque ao que acontece na Venda do Pinheiro pelo colaborador Nunes Forte que não deixa escapar uma novidade. E uma página “do que se diz e não diz” NADA NA MANGA onde a politica & os negócios são badalados.

No desporto Red Bull rivals , ciclismo e Bodyboard. Ainda uma outra secção vai dar que falar COISAS & FACTOS HISTÓRICOS por Toly Filipe , além das secções habituais, novidades e muito mais…

E o nosso conselho para poupar

faça uma assinatura comodamente aqui neste site