Master D Portugal: conheça este centro de formação e as opiniões dos seus formandos

publireportagem

Está a trabalhar, mas não se sente satisfeito com as atividades que desempenha? Está a terminar o ensino secundário e ainda não sabe qual caminho seguir para encontrar uma profissão? É angustiante ter imensas perguntas e poucas respostas. Por isso é importante avaliar se não está na hora de procurar uma especialização.

A Master D é um centro de formação de referência para aqueles que querem mudar de profissão ou começar uma carreira de sucesso. Há 25 anos em Espanha e há 17 em Portugal, este centro tem a sua metodologia de ensino baseada no e-learning (o ensino a distância) e no b-learning (semi-presencial).

O catálogo formativo da Master D Portugal

São mais de 30 cursos dirigidos para quinze áreas práticas. Através da web corporativa, pode ver toda a oferta formativa e ler um pouco sobre os seus objetivos e as saídas profissionais.

Por serem dirigidos às exigências do mercado de trabalho, este catálogo passa por constantes alterações. Se sente que quer começar um curso, mas ainda não é a altura, não pode deixar de conferir regularmente a web e entrar em contacto com a equipa.

Os centros formativos da Master D Portugal

Para oferecer um ensino semi-presencial completo e de qualidade, há quatro centros formativos distribuídos por diferentes cidades: Faro, Lisboa, Coimbra e Porto. Nestes centros são realizadas atividades que propiciam a interação entre os formandos de um mesmo curso e os formandos de diversas áreas. São workshops, jobskills, masterclasses e muito mais. Através das redes sociais da Master D Portugal, pode inteirar-se de toda a programação nestes sítios.

As opiniões dos formandos da Master D Portugal

É interessante ver como são diferentes as pessoas que passam por este centro: jovens, adultos, portugueses, imigrantes… No entanto, as opiniões acerca da Master D são sempre parecidas e muito positivas.

A ex-formanda do curso de Assistente Administrativo e Financeiro, Joana Grenhas, é ainda muito jovem e, logo após concluir o curso, encontrou trabalho na sua área. Na sua opinião, foi a motivação que recebeu de toda a equipa da Master D que a impulsionou a conquistar bons resultados: “Os preparadores, o pessoal da receção sempre atento, os colegas conversavamuito comigo. É bastante bom, eu aconselho a toda a gente”.

Já a ex-formanda do curso de Auxiliar de Geriatria, Maria Lasalete, esteve a trabalhar por alguns anos em Holanda e, quando regressou a Portugal, decidiu encontrar uma nova profissão que a agradasse mais. “Devido à experiência que eu tive com os meus pais, senti que os cuidados que nós os brindámos era cheio de amor, mas não percebíamos como fazer as coisas”, conta. Para estar preparada para os novos desafios, decidiu começar o curso: “Tenho de agradecer esta constante que a equipa teve para comigo, a confiança que me fizeram sentir. Sinto-me em casa”.

São opiniões como essas que tornam a Master D num centro de referência para todos os portugueses. Conheça-oe descubra novos horizontes profissionais!