HOJE- PASSATEMPO-GANHE UM LIVRO JÁ!

 O livro para o passatempo de hoje é

 Livro Ericeira

 

Biografia da autora (na foto ao centro):

Ema Brum é o pseudónimo escolhido pela autora, que nasceu em Sintra, no ano de 1975. Vive em Portugal com o marido e dois filhos. Viveu em diferentes países, entre eles a Suécia, os Países Baixos e a Inglaterra o que lhe permitiu conhecer novas culturas e as diferentes formas de viver nestes países, transpondo para a escrita a sua experiência. Licenciou-se em Engenharia do Ambiente e tirou um Master Executive em Sustentabilidade e Energia no Massachusetts Institute of Technology (MIT) , trabalha atualmente numa multinacional, num ambiente multicultural e exigente e dedica parte do seu tempo livre à sua grande paixão, a escrita.
Sinopse:

Carolina trabalha numa multinacional e é convidada a fazer um projeto para melhorar a pegada ambiental da empresa, num instituto em Utrecht, durante alguns meses. Muda-se da Ericeira para esta nova cidade onde conhece e interage com pessoas de outras nacionalidades. A história passa-se entre Portugal e os Países Baixos onde se desenrolam muitas aventuras amorosas entre trintões disponíveis ou nem tanto, que tentam encontrar o trilho certo para as suas vidas.   

 

E… A PERGUNTA QUE MUITOS AGUARDAM É…

A autora do livro, Ema Brum, vive numa agradável vila piscatória Portuguesa, que é retratada no seu romance “No trilho de Utrecht”. Qual o nome desta vila?

 

O funcionamento deste passatempo é muito simples  e será assim:

Temos 1 livro para oferecer a cada um dos 2 primeiros leitores que nos enviarem a resposta correcta à pergunta efectuada

A resposta deverá ser exclusivamenteenviada para o mail:     jornaloericeira@gmail.com

A ordem de entrada das respostas é indicada e registada pelo próprio Mail e vence, estando correcta, a que chegar primeiro.

Publicaremos o nome dos vencedores e o final deste passatempo, aqui e no Facebook.

O prémio estará ao seu dispor, exclusivamente na nossa redacção, até ao prazo máximo de 8 dias de ser anunciado. Após essa data e caso não tendo sido levantado, passará a outro concorrente. Não enviamos pelo correio.

O horário da redacção é das 9h00 até ás 13h00 das 14hoo às 18h00.

Qualquer dúvida- 261 863 642