GANHE UM LIVRO JÁ!

GANHE UM LIVRO JÁ!

O LIVRO QUE OFERECEMOS HOJE no nosso Passatempo é O exorcismo de Ana C.

O-Exorcismo-de-Ana-C

 

Sinopse:

Depois de deixar a cabeça de uma galinha preta no Mosteiro de São Bento da Porta Aberta, de ter recorrido a cartomantes, a medicinas alternativas ou ao feng-shui para resolver um mal-estar violento e alegadamente inexplicável à luz da ciência, Ana C. é aconselhada a recorrer a um exorcista. Sendo médica e uma mulher habituada a olhar para a vida de modo racional, Ana C. desconfia deste conselho, mas rapidamente se convence de que a sua cura passa por procurar ajuda divina. Após a inesperada morte do seu pai, Ana não descansou enquanto não se assegurou de que a alma do progenitor estava em descanso. Mas dizem-lhe que procurar caminhos alternativos para encontrar uma resposta para as suas dúvidas fez com que se afastasse de Deus e abrisse o seu corpo ao Diabo, permitindo que este se apoderasse da sua alma. De repente Ana C. vê-se refém de uma violenta possessão demoníaca. O padre Quinteiro fica responsável por este exorcismo, que se revela difícil e lento. Esta é a história verídica de Ana C. que, em pleno século XXI, no Norte de Portugal, afirma ter sido vítima de uma possessão demoníaca e ter sido salva somente depois de o padre Quinteiro a ter exorcizado. Um livro inquietante centrado na temática do Diabo e dos exorcismos. Um assunto sensível, polémico e tantas vezes evitado, que voltou à ordem do dia quando, a 19 de Maio de 2013, um domingo de Pentecostes, em plena Praça de S. Pedro, o Papa Francisco expulsou um demónio que atormentava um jovem.

Título:
O exorcismo de Ana C.

Colecção:
Fora de Colecção

Nr de páginas:
256

PVP /c Iva:
16,60 €

ISBN:
978-989-626-740-7

Formato:
16 X 23,5 X 1,3

Encadernação:
Brochada

Data:
março 2016

A pergunta que terá de responder e muita atenção, pois houve alguns complementos simples, mas importantes, sugeridos pelos nossos leitores para ajudar a promover as nossas iniciativas

O funcionamento deste passatempo é extraordinariamente simples  e será assim:

Para participar neste Passatempo, tem de

1º Seguir a nossa página colocando um “Gosto”

2º Comentar pelo menos um post

3º Divulgar pelos seus amigos (publicamente) partilhando o link do Passatempo.

4ºA resposta deverá ser exclusivamente enviada para o mail:     jornaloericeira@gmail.com

Temos 1 livro para oferecer a cada um dos 2 primeiros leitores que nos enviarem a resposta correcta à pergunta efectuada

 

A ordem de entrada das respostas é indicada e registada pelo próprio Mail e vence, estando correcta, a que chegar primeiro.

Publicaremos o nome dos vencedores e o final deste passatempo, aqui e no Facebook.

O prémio estará ao seu dispor, exclusivamente na nossa redacção, até ao prazo máximo de 8 dias de ser anunciado. Após essa data e caso não tendo sido levantado, passará a outro concorrente. Não enviamos pelo correio.

O horário da redacção é das 9h00 até ás 13h00 das 14hoo às 18h00.

Qualquer dúvida- 261 863 642

 

A PERGUNTA:

A Distribuição dos merendeiros na Festa realizada hoje , e ainda a decorrer  em Santo Isidoro é feita tradicionalmente a partir de uma badalada do sino da igreja.

Qual a badalada ?

A 1ª Badalada… A 2ª Badalada ou a 3ª Badalada, ou a 4ª Badalada?

 

Escolha e responda qual, apenas a que achar que é a correcta. 

Este passatempo tem a colaboração da Editoraindex_r1_c2