Rádio

FADISTA CRISTINA MADEIRA NA RCM

                                                                   

Na edição 1464, do programa de Rogério Batalha  «Disto é que eu Gosto», de 11 de janeiro, a convidada é a fadista Cristina Madeira, que nasceu em Lisboa, no Bairro Alto, em 17 de abril de 1969.

Iniciou a sua carreira artística cantando no Coro da Capela de Nossa Senhora de Bonança, no Largo do Rato.  A sua estreia foi, com apenas 9 anos de idade, por ocasião das Festas da Cidade de Lisboa e das celebrações dos Santos Populares.

A sua fama foi passando, de boca em boca, aquém e além fronteiras.

Cristina Madeira integra o elenco de conceituadas Casas de Fado de Lisboa, como o Clube de Fado, Esquina de Alfama e Guitarras de Lisboa.

A fadista atua nos eventos solidários, na Casa do Artista, no Centro de Dia do Centro Humanitário de Lisboa da Cruz Vermelha e na Escola Superior de Educação João de Deus.

A partir das 9 horas vai ser divulgado o trabalho discográfico «INFINITO» onde tem um tema, de sua autoria, intitulado «JÁ NÃO CHORO».

Quem quiser falar com a fadista pode ligar para os telefones do estúdio da Rádio do Concelho de Mafra 261 817 205 ou 261 817 206.

Para ouvir o programa, em qualquer parte de Portugal e no estrangeiro, basta usar o link http://www.rcmafra.pt

Acerca do autor

ericeiraonline

ericeiraonline

Adicionar comentário

Clique para comentar