Ericeira: PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO –Parte 1

CADA UM EM PARTICULAR, É GENTE BOA,

MAS TODOS… É TAREFA DIFICIL DE UNIR.

 

“-São tantos os problemas da ERICEIRA que ninguém arregaça as mangas para os agarrar pelos “cornos”, diz um comerciante que começa por dizer que não quer ser considerado “terrorista” e não se quer identificar. Mas vai falando- Problemas para os fornecedores abastecerem…Problemas de segurança para não roubarem as cadeiras da esplanadas…Problemas de estacionamento ou falta dele…provavelmente com a proibição de transito na Vila acabariam estes problemas.

“O norte da Ericeira é desprezado e naturalmente se fecharem a Ericeira ao trânsito – tudo vai melhorar para quem está fora do centro.” Ideia defendida por um lojista do Norte da Ericeira que ficaria satisfeito com o encerramento do trânsito na Ericeira.

O centro tem de resolver o problema dos fornecedores que não podem circular nem têm local para estacionar as camionetas. É só ver a barafunda no Largo dos Condes à Sexta-feira e à Quinta -feira.

“Ninguém vê?” pergunta MM. “Não me digam que só eu é que vejo?!” Ninguém mexe uma palha para resolver esta situação que de verão ainda mais se agrava.

Além de pararem as viaturas em 2ª e 3ª fila, como levar os mantimentos, cervejas, barris, mercearias, congelados, etc? Hoje em dia só vem o motorista que abandona a viatura onde melhor calha…

O tempo do abastecimento ao mercado com burros já lá vai

 

Vamos resolver os grandes problemas , falando, discutindo pacificamente e sem culpados tentando boas soluções. Culpados somos todos.

Estamos aqui para colaborar.