Saude Uncategorized

ERICEIRA AINDA NÃO ESTÁ A SENTIR PREJUÍZOS COM CORONAVÍRUS

O Governo pretende, numa atitude digna e invulgar, colmatar prejuízos motivados por cancelamentos de serviços de hotelaria e afins justificados pelo receio da Corona Virus.

Felizmente Portugal, este paraíso à beira mar plantado, não é na rota do Virus, até agora, o mais indicado como grande pólo infeccioso, como tem acontecido com a Itália, destruindo todos os planos traçados numa perspectiva ,para este ano, no negócio com o Turismo , caindo a pique as reservas para as cidades mais visitadas da Europa. Itália tem em algumas cidades, nas ruas centrais, que eram as mais concorridas, quase todo o comércio encerrado, aguardando que esta situação melhore.

As farmácias da Ericeira apresentam todo o pessoal com máscaras, tem o desinfectante de mãos esgotado e limitado a venda de máscaras. O governo limitou por tabela o preço de gel desinfectante de mãos. Ao nível do concelho desconhecem-se qualquer tipo de iniciativas de prevenção.

Fomos saber junto de Escolas de Surf e Hosteis se está a ser na prática, razões de cancelamento motivado pelos receios de infecção do Coronavirus e não apurámos até agora uma única desistência.