ELEIÇÕES -QUEM GANHOU?

 

Todos nós.

Ganhou Hélder Sousa Silva porque trabalhou, ganhou ainda mais trabalho, e mais trabalho e sem dúvida muitos mais afectos.

Ele, e o seu executivo.

Costuma o povo dizer que a sorte dá muito trabalho. E a prova está à vista. Só dizer mal, com ódio até resulta em desabafos de uma momentânea irritação, mas o que é demais cheira mal.

Dizer bem não vende jornais. É um facto.

Mas vamos dizer mal de uma victória como esta, até hoje nunca alcançada, mesmo aqui onde a tradição é do PSD? Não. Quem votou, votou porque quis e em pessoas.

Não acreditou nas pessoas que apresentaram os seus projectos só a dizer mal.

Acreditaram na evolução do que tem vindo a ser feito e ainda pode ser feito muito mais. Nós acreditamos.

Acredito que muitas das victórias nas Freguesias, foram arrastadas pelo sucesso de Hélder Sousa Silva. Nem todos nasceram para os lugares que ocupam. Mas Hélder Sousa Silva não quis “mexer” com ninguém. Ninguém saiu, e todos ganharam.

Só a Igreja Nova ficou no PS.

Não acredito que esta Freguesia fique isolada. Faz parte do Concelho e irá ser tratada da mesma forma com diálogo e trabalho…sempre trabalho.

Agora também é necessário limpar aqueles que são sempre os mesmos a misturarem-se nas primeiras filas e substituir por gente capaz e de valor, não interessa a cor, mas a massa cinzenta.

Hoje é um dia feliz para Helder Sousa Silva e para todos os que vivem no Concelho.

 Parabéns Helder Sousa Silva.

 

Uma opinião de Helder Martins