Assembleia da Filarmónica Cultural Ericeira

Ao dia 12 de junho de 2015, pelas 20.30 horas, realizou-se na Sede da Nobre Instituição Filarmónica Cultural Ericeira, a Assembleia Geral com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1-Outros

2-Apresentação, Discussão e Votação do Relatório de Contas referente ao ano 2013

3- Apresentação, Discussão e Votação do Relatório de Contas referente ao ano de 2014 e até ao dia 11 de abril de 2015.

– Registaram presença na sala 28 Sócios e tudo se iniciou por volta das 21.45 horas, com o Senhor Presidente de Direção  – Senhor André Barroca – a explanar 17 pontos do Plano de Atividades para o corrente Ano de 2015.

– Intervieram de uma forma muita digna, 7 Sócios que expuseram os seus pontos de vistas com muita elevação e elevado propósito.

– Por volta das 00 horas, apareceu a Senhora D. Luciana Gabriel com toda a papelada, alguns Relatórios e totalmente disponível para discutir e explicar as Contas em atraso. Assim, regista-se, a ausência da anterior Presidente de Direção, que não compareceu para de uma vez por todas, e no seio da Família da FCE, virarmos uma nova página na vida desta Nobre Associação.

– Tudo ficou adiado para o final de julho, nada foi Aprovado, contudo, deu-se um passo de gigante, quanto ao esclarecimento de muita coisa importante á vida da Banda da Ericeira.

– Eram 1.45 horas da manhã, quando o Presidente da Mesa da Assembleia da FCE deu por concluídos os Trabalhos.

Colaboração de JM(C)