2ª Etapa Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2015

Nos dias 6 e 7 de Junho realiza-se a segunda etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2015, a segunda de seis etapas que atribuem os títulos das gerações mais jovens: Sub 12, 14, 16, 18 e sub 18 Feminino.

Esta prova, organizada pelo Ericeira Surf Clube e pela Federação Portuguesa de Surf, será realizada na Praia da Empa, Ericeira – entre os picos da Pedra Branca e do Reef –, destinando-se aos bodyboarders que se iniciam em competições nacionais.

Este Circuito foi responsável pela evolução dos melhores bodyboarders nacionais como Tiago Ventura, Filipa Mansura ou Manuel Centeno. Esta etapa conta com os apoios principais da Ericeira Surf & Skate e Ericeira Camping, Dakine, Hollow Boardshop e Doghouse, as parcerias com a Drop Hot Dog e Relax In. Como parceiros institucionais a Câmara Municipal de Mafra, Junta de Freguesia da Ericeira, Federação Portuguesa de Surf e Bombeiros Voluntários da Ericeira. Os media partners desta etapa são a Vert, Bodyboard.pt, RCM, O Carrilhão e O ERICEIRA.

A.unnamed