158 MIL ATENDIMENTOS NO PRIMEIRO ANO

É OBRA …158 MIL ATENDIMENTOS NUM ANO

 

A “Loja do Cidadão de Mafra”, abriu as suas portas há um ano neste dia 4 de janeiro, mas de 2016 .

Passado um ano, registou 158.035 atendimentos, o que traduz uma média diária de 637.

É indiscutível a necessidade deste espaço de multi-serviços e os números comprovam a oportunidade deste espaço que está ao serviço dos cidadãos e das empresas em boa hora levado a efeito, já que era tão ansiosamente aguardado. Na Ericeira poderia não ser tão grande, mas merecia um espaço com estas serventias. Ir a Mafra pagar a água, a electricidade, os telefones, já não falando nos impostos…poderia ser evitado.

_dsc9859

 

Já não falando nas pesadas multas para os mais distraídos, ou para os mais carenciados que deixam passar os prazos do pagamento da água…que se espera acabem logo,  passando para a gerência da CMM.

 

Integrada no Edifício Municipal de Serviços situado na Avenida 25 de Abril (Mafra), na sequência da intervenção de reabilitação promovida pela Câmara Municipal, a Loja do Cidadão de Mafra reúne serviços de várias entidades, públicas e privadas. Assim, este é um ponto de contacto privilegiado com a Câmara Municipal, o Espaço Cidadão (que disponibiliza uma panóplia de serviços da Administração Pública), da Autoridade Tributária e Aduaneira – Serviço de Finanças de Mafra (AT), do Instituto da Segurança Social (ISS), da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e da Coprel (gás).

 

O referido Edifício Municipal de Serviços integra, ainda, os serviços de back-office da AT e do ISS, os quais se encontravam dispersos pela vila, assim como a sede da Assembleia Municipal, dispondo de um Salão Nobre e de gabinetes para os partidos com assento neste órgão e na Câmara Municipal.