Geral

PASSATEMPO: GANHE UM LIVRO JÁ!

O LIVRO desta semana

“Corpo Ideal em 8 semanas” de Pedro de Medeiros

O preparador físico, com uma longa experiência na área do exercício físico e da saúde, escreve agora um livro onde explica os passos a dar para atingir o objectivo de ter o Corpo Ideal em 8 Semanas.

Em cada semana é programada uma evolução a nível de treino, alimentação e são dados conselhos sobre nutrição, beleza, corpo feminino e actividade sexual na mulher, para «que se sinta mais saudável, segura, bonita e mais equilibrada a todos os níveis», diz Pedro de Medeiros.

Entre outros objectivos, este livro do autor de O Seu Treinador Pessoal ensina a manter/diminuir o seu peso, minimizar a celulite, combater estados depressivos que teima, melhorar o desempenho físico e aperfeiçoar a silhueta.

O livro Corpo Ideal em 8 Semanas, de Pedro de Medeiros, custa 12,60 euros e tem 168 páginas.

Temos 1 livro para oferecer a cada um dos 2 primeiros leitores que nos enviarem a resposta correcta à pergunta:

 

-Quanto custa uma assinatura do jornal O ERICEIRA para 12 números no continente?

Envie a sua resposta para o mail:     jornaloericeira@gmail.com

O prémio estará ao seu dispor, exclusivamente na nossa redacção, até ao prazo máximo de 8 dias de ser anunciado. Após essa data e caso não tendo sido levantado, passará a outro concorrente. Não enviamos pelo correio.

O horário da redacção é das 9h00 até ás 13h00 das 14hoo às 18h00

A ordem de entrada das respostas é indicada pelo próprio Mail e vence, estando correcta, a que chegar primeiro. Publicaremos o nome dos vencedores e o final deste passatempo.

Este passatempo tem a colaboração da editora

index_r1_c2